[ EU ]

Nome: Daniel.
Data de Nascimento: 31/10/1985.
Idade: 19 anos.
Signo: Escorpião.
Onde Moro: Rio de Janeiro/RJ.
Bairro: Realengo.

Nick: Yukito San / Dan-Dan / Kikito
E-mail:
mail_do_dan@hotmail.com spiceangelboy@hotmail.com
MSN:: mail_do_dan@hotmai.com
ICQ: 124926743.
ORKUT: Meu Perfil
Frase: "Nem o BEM, nem o MAL são Absolutos. Variam dependendo do seu ponto de vista."


[ Músicas Que Estou Ouvindo ]

Black Eyed Peas - Don't Phunk With My Heart
Natasha Bedingfield - Single
Baby Marcelo - Alegria
Ciara - 1, 2 Step (feat. Missy Elliott)
Geri Halliwell - 100% Pure Love (Almighty Remix Edit)
Carolina Marques - Killer Songs (Kill Bill Movie)
Natasha Bedingfield - Unwritten
Christina Aguilera - Make Over (DJ Ander Standing Mix)
Melanie C - Better Alone
Touch (Before Spice Girls) - We're Gonna Make It Happen
Madonna - Like A Flower
Geri Halliwell - Desire
Natasha Bedingfield - Unwritten
Gwen Stefani - Hollandback Girl
Melanie C - Last Night On Earth
Paul Gilbert - 2 Become 1
Jennifer Lopez - Step Into My World
Melanie B - Lullaby
Melanie C - One Vision
Natasha Bedingfield - These Words


[ Animes & Mangás ]

Naruto Nº 132
Card Captor Sakura Nº 18
Bleach Nº 29
Tsubasa Chronicle Nº 03
Naruto volume 29 cap 255
Death Note vol05 cap039


[ Links ]















[ Blogs Amigos ]

Just Like Me...
Trolha Gostosa
Castelo das Ilusões
Sweet Dreams


[ Pensamentos Passados ]

maio 2005




[ Contador ]






[ Créditos ]

Layout by Kyn Yagami.

GayTemp ~ by Kikinha Honeycutt
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

sexta-feira, maio 27, 2005

26 de Maio de 2005 - Um dia Frio e Normal.



Hoje foi um dia normal... Esta fazendo um friozinho gostoso e otimo pra dormir... E como estava falando com uma amiga no MSN sobre o que fiz hoje... basicamente, dormir muito, fiquei sem fazer nada, fiz umas sacanagens no carro com um cara e depois fiquei sem fazer nada novamente.. hehehhehe

Um Tipico dia normal... hehhehehe

D@n dAn escreveu, às 1:07 AM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

quinta-feira, maio 26, 2005



D@n dAn escreveu, às 10:37 AM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

quarta-feira, maio 25, 2005

25 de Maio de 2005 – Dia Normal


Hoje foi um dia normal e ate meio chatinho, pois de manha acabou a luz aqui no meu Bairro, pois com o temporal da Madrugada, uma Árvore na rua acabou caindo em cima dos fios de um poste.
Ou seja, de manha eu só dormir e dormir muito. De Tarde, fui pagar umas coisas e depois fui a Academia. Hehehe, pelo menos nessa parte foi engraçada. Eu cheguei e falei com a Tia da Recepção e fui procurar a minha ficha, ai ela ficou olhando e falou, “Você ficou muito engraçado com esse cabelo assim”, ai eu ri e perguntei, “Mas eu não fiquei feio, né?!” e ela disse, “Não, ta bonito, mas ta engraçado”, hehehhehehe. Sendo que ontem ela havia me perguntando o que tinha acontecido com meu cabelo, com um ar de susto, como se eu tivesse sido violentado e alguém raspou meu cabelo a força. Ehhehhee... ai tive que explicar que eu não havia gostado do corte anterior e ai resolvi raspar e começar tudo de novo. Hehehhe... Essa Tia e a outra menina, são ótimas.. hehehe

Depois, mais de noite, fui conhecer o Cláudio, um carinha que o meu Amigão, Anderson, me arrumou.
É uma historia engraçado, pq um dia eu liguei pro Anderson e falei pra ele “te dou um desafio, aceita?!”, ai ele sem saber o que dizer, falou que sim e eu falei que ele tinha uma semana pra me arrumar um namorado maneiro e que vale a pena e ai ele topou e me pediu as minhas fotos. 2 dias depois ele me mandou um e-mail com a foto de um carinha. O cara não era feio, mas também não era bonito, era o famoso “Pagável”, ai eu respondi dizendo que ele conseguia coisa melhor e ai no Domingo, eu estou com o pessoal do colégio aqui em casa quando meu celular toca e uma pessoa fala que quer falar comigo e quem deu meu celular pra ele foi meu primo Bruno... sabe quando você pensa assim, “HEIN?” e não entende nada com nada?! Pois é.. ai eu falei que não tinha nenhum primo Bruno e que depois falava com ele, pois não podia conversar naquele momento, pois estava meio ocupado. Ai logo depois o Anderson (o nome dele é Anderson Bruno) me liga dizendo que ele que havia dado meu cel pro cara e o cara era gato e etc. Ai depois encontrei com o cara no MSN e pedi mil desculpas por tudo. Hehehehe... e ai hoje eu fui conhecê-lo

Fui conhecê-lo cheio de receio, pois na foto ele parecia ser muito bonito mesmo, mas chegando lá, o cara não parecia nada com a foto, mas ele também não era feio, só não era tão bonito quanto a foto mostrava ser. Ficamos conversando bom um bom tempo e eu gostei bastante dele. Ele é gato e sabe conversar bem. Ficamos de nos encontrar outras vezes. Vamos ver no que dá, né?!

Então Fui-me.

D@n dAn escreveu, às 10:12 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

24 de Maio de 2005 – Mudança Forçada.


Sabe, às vezes nos somos forçados a mudar, seja mudanças de hábitos, de vestuário, de caráter ou visualmente. Hoje eu me vi forçado a mudar o cabelo e acabei optando pelo "se vou ter que mudar, então que seja radicalmente", então o que fiz? Raspei a cabeça... Passei Maquina 3, simples e definitivo.

De primeira estância, parece meio loucura, mas foi necessário... Eu contei o cabelo, como havia postado anteriormente, mas só que o cabelo não ficou tão bom, quanto aparentemente havia ficado, então me vi forçado em raspar e começar tudo desde o começo e dessa vez, tentar fazer direito. :-D

Mas sabe, não é que eu gostei do resultado!? Tipo, enquanto o cara raspava meu cabelo, eu via que meu rosto ficava mais bonito com o cabelo raspado, parecia que eu ficava mais jovem, sei lá. E eu adorei o resultado, eu to me achando muito mais bonito. É estranho, mas sei lá. Eu sinto muuuita falta do cabelo grande, tanto que quero deixá-lo crescer novamente, mas eu acho que to mais bonito.

Ai vai as fotos pra vocês verem.


Image hosted by Photobucket.com




Image hosted by Photobucket.com




Image hosted by Photobucket.com



D@n dAn escreveu, às 9:48 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

quarta-feira, maio 18, 2005

18 de Maio de 2005 - Novo Visual!


Yeeeessss.. to com cabelo novo. ^__________^
Não tenho mais cabelo grande... hehhehe... Mesmo ainda continuando um pouco grande. ^_^

Hoje fui na casa da minha Tia que é Cabeleira e cortei o cabelo e fiz escova progressiva... Putz, eu fiquei bobo, eu levei uma revista com a foto de um cara do qual eu queria o cabelo parecido só que maior, só que eu não esperava que minha Tia fosse entender mais ou menos como eu queria, mas não é que ela entendeu direitinho e ainda fez melhor do que eu esperava!? Fiquei bobo porque meu cabelo em geral não pega volume e ele não tem volume, mas com o corte que ela fez, ele ficou cheio e com volume... Quando olhei no espelho, tomei um susto. Hehehehe...

Fotos pra vocês verem. ^_^

Obs.: eu to horrível nas fotos. ¬¬"

Image hosted by Photobucket.com



Image hosted by Photobucket.com



Image hosted by Photobucket.com



D@n dAn escreveu, às 11:58 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

domingo, maio 15, 2005

Madonna - Like A Flower

There's a hole in my heart
No one else can fill it
There's a feeling I have
No one can replace
There's a taste in my mouth
No one else can give me
There's a song that I hear
No one can erase

Why would I want them to
I'm still looking back at you
Why would I want them to be you

Chorus:

You'll always be a part of me
What you love can never let you go
You'll always be inside of me
Like a flower you grow

There's a strange melody
Sends me straight to heaven
There's a voice in my head
No one else can hear
There's a prayer that I say
Always brings me closer
To the presence of you
Always to have you near

No one can take your place
I'm still looking at your face
No one can take the place of you

(chorus)

Like a flower you grow

Why would I want them to
I'm still looking back at you
Why would I want them to be you

(chorus, repeat)

Like a flower you grow


Image hosted by Photobucket.com

http://rapidshare.de/files/1782108/Madonna_-_Like_A_Flower.mp3.html

COMO BAIXAR:
Abra o site, depois click no botão FREE e espere 38 seg para aparecer o verdadeiro Link.


D@n dAn escreveu, às 4:09 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

14 de Maio de 2005 – Deslocado


Me sinto deslocado, sabe quando você sente que não esta se encaixando em um determinado mundinho?! É uma sensação péssima.

Meu dia hoje começou com uma vista minha a uma Dermatologista, que me foi recomendada pela Mãe do Anderson (meu melhor amigo).
A Dermatologista é um amor de pessoa, mas sem peito nenhum coitada. Acho que ate eu sendo homem, tenho mais peito que ela, mas isso não vem ao Caso.
Fui ate ela, por causa do meu cabelo que esta caindo muito. Conversando com ela e ela olhando o coro cabeludo, ela me disse que acha que seja genético, devido a ele estar caindo inteiro e não quebrando. Então ela me passou alguns exames para serem feitos e alguns remédios para eu passar e tomar. To rezando para dar certo, pq uma coisa que não consigo imaginar, é eu tendo que raspar a cabeça pra não ficar cheio de buracos, ou como o Anderson diz, Vira o Predador (dos filmes) que só tem cabelo dos lados... >_<”

Depois eu fui encontrar o pessoal hetero com que tenho sido forçado a andar. Tipo, forçado eu digo, pois eles me forçam a encontrar com eles e etc e eu não me sinto a vontade, pq por mais que eu goste deles, eles são dois casais heteros, ou seja, são duas meninas com quem fiz curso pré-vestibular junto e seus namorados, ou seja, eu sempre fico me sentindo o Estranho no Paraíso, como diz o Seriado The O.C..
Então fui meio que forçado a ir com eles num evento de animes na UERJ. Os encontrei no caminho, fomos de Trem, mas sabe quando você esta com as pessoas, mas ao mesmo tempo não esta? Eu me senti tão deslocado, com as conversas de casais que eles tinham, com eles abraçados com seus respectivos namorados. Não foi questão de Ciúmes, mas questão de me sentir o único passaro que não sabe voar, ou o único escoteiro que ainda não ganhou medalha. Foi extremamente chato pra mim. Ate pq eles brincavam e pra mim aquilo era tudo muito chato. Eu estava me segurando pra não dar meia voltar e voltar pra casa.

Chegando lá no evento, me senti mais entediado ainda. Só vi os mesmos tipos de pessoas, as mesmas coisas vendendo, os mesmo idiotas sendo idolatrados, tudo o mesmo e ainda fiquei com mais raiva pq tive que pagar 5 reais, podendo usar esse dinheiro pra outras coisas.
Fiquei fazendo hora lá, nem sei pq, acho que pra não sei “o chato”, mesmo sendo tudo aquilo extremamente chato.

Depois acabei indo embora e o Anderson passou lá e fomos juntos. Caramba, nunca quis sair tanto de um lugar.
Fomos conversando no caminho e ele me disse uma coisa que na hora achei meio bobo, mas depois achei que ele tivesse razão. Ele disse que eu como ele, não temos mais saco de bancar o “Hetero que não tem namorada, por isso que esta sempre sozinho”, e não que sejamos viadinhos que ficam jogando purpurina por ai, mas é que não temos vergonha do que somos e ele ainda disse que ele tem certeza que eu penso como ele, do tipo, se me aceita bem, se não que se foda e realmente eu penso assim ou ate pior.

D@n dAn escreveu, às 3:59 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

terça-feira, maio 10, 2005

10 de Maio de 2005 – Monotonia.


To há alguns dias sem postar, mas é porque nada de legal tem acontecido.
Na verdade ate tem, mas eu não estava com animo pra postar, mas em resumo, na Segunda, eu briguei feio com uma vizinha de condomínio, quase foi pra briga física., mas acabamos de tanto gritar um com o outro nos entendendo.
O motivo foi bobo, quero dizer, bobo pra algumas pessoas, mas não pra mim. O motivo foi minha Cadela. Os filhos dessa senhora, tem medo de cachorro e um mês antes essa mesma senhora brigou verbalmente com minha mãe sobre a minha cadela e ai eu já peguei raiva dessa senhora, e quando a encontrei sem querer, ai foi só o que faltava, eu a ameacei que se ela tocasse na minha cadela, eu espancava ela, ela me ameaçou falando varias coisas.. Foi um barraco só. Ate acordamos uns vizinhos com as brigas em voz alta.
Mas deixa isso pra lá, porque passou e entramos em acordo... Quando ela estiver com as filhas, eu seguro a Haruka (minha cadela) e ai não temos problemas.... Foi tudo questão de entender o ponto de vista um do outro.

Fora isso, nada de mais tem acontecido. Minha vida atualmente é, procurar emprego, Malhar muito na academia e ficar na Internet.
Ah sim, to ficando com um corpo 10 e eu to a menos de 1 mês e meio na academia, mas já to vendo resultados. Isso é ótimo, que com isso, fico cada vez mais animado em malhar mais e mais. ^_^

Vou indo... espero mudanças... pq mais parado do que já esta, impossível. >_<”

D@n dAn escreveu, às 9:46 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

sexta-feira, maio 06, 2005

EMMA BUNTON - LIVE @ MCM CAFE (03-10-2001)


http://rapidshare.de/files/1603772/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_01_-_Better_Be_Careful.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1603827/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_02_-_High_On_Love.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1603898/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_03_-_What_Took_You_So_Long.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1603950/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_04_-_Invincible.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604004/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_05_-_A_World_Without_You.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604072/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_06_-_What_I_Am.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604223/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_07_-_Sunshine_On_A_Rainy_Day.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604259/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_08_-_Take_My_Breath_Away.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604317/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_09_-_We_re_Not_Gonna_Sleep_Tonight.mp3.html

http://rapidshare.de/files/1604369/Emma_Bunton_-_Live___MCM_-_10_-_What_Took_You_So_Long__Ending_.mp3.html


COMO BAIXAR:
Abra o site, depois click no botão FREE e espere 38 seg para aparecer o verdadeiro Link.




D@n dAn escreveu, às 11:58 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

06 de Maio de 2005 – Patético!


*Suspira*
Eu sou Patético...Ou melhor, eu sou Louco... Ainda melhor, sou um Louco Patético.

Só pra constar, ao 12:20 do dia 06 de Maio de 2005, eu declaro como o dia que fui mais humilhado por mim mesmo através de mim e para mim no meu subconsciente.

Hoje, aparentemente seria e foi um dia normal... Como de costume fui a Academia de Manhã, malhei o corpo e babei como sempre nos professores. Ate então, normal.
Voltei pra casa e vi no celular algumas mensagens, entre elas estava a de um cara com quem eu tinha marcado Quarta de ir ao cinema, mas na hora inventei uma desculpa e não fui e havíamos combinado então de ir na Sexta, no caso, Hoje.
Falei com minha mãe, ela me deu dinheiro, fui tomar banho e já pensando em sair do banheiro pra me arrumar para ir ao encontro, mas o tempo de ir do banheiro, tomar banho e sair, foi o tempo de tudo mudar. O que era certo, não parecia mais tão certo de ser realizar.

Não sei explicar ao certo o que Bateu, mas bateu um medo, misturado com receio e com a desculpa idiota de não querer pegar engarrafamento na volta (mas Hein!?!).
Sim, eu sei, é estranho, mas eu decidir não ir mais, com a desculpa disfarçada de que se eu fosse o encontrar as 14:00 e fossemos ver um filme como o combinado, iríamos acabar saindo do cinema as 17:00 e essa hora eu ia pegar engarrafamento na volta pra casa.
Sim, eu sei que isso não é desculpa, mas também sei que isso foi à desculpa aparente pra disfarçar o meu medo. Medo meio maluco também. Estava com medo de ele gostar de mim e mais medo ainda de eu gostar dele.

Depois de já ter decidido não ir mais ao encontro, comecei a pensar em como falar isso pra ele, qual desculpa dar dessa vez e se eu não queria ir nesse encontro ou não queria encontrar com ninguém.
Então tomei a decisão mais patética que alguém pode tomar e eu me odeio por isso. Fui simples e eficaz, Desliguei o Celular e o bloqueie-o no MSN.
Sim, eu sei que fui mais covarde nessa atitude do que qualquer outra coisa, mas eu realmente não sabia o que fazer. Pra falar a verdade, eu me entendo, desentendendo o porque eu fiz isso e o porque do meu medo agora de relacionamentos, logo eu que queria alguém.

As vezes as coisas parecem mais loucas do que eu imagino...É estranho alguém fugir de alguém que você não conhece e que a pessoa só tem ótimas intensos com relação a você. E olha que o cara nem era tão bonito assim, era bonitinho, não chegava a ser nem bonito.

A coisa que mais penso agora é, quando eu vou deixar de ser idiota e deixar as coisas acontecerem, sendo elas boas ou ruins.

D@n dAn escreveu, às 11:42 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

quarta-feira, maio 04, 2005

Eu AMO essa imagem. hehehehehhe

Image hosted by Photobucket.com


D@n dAn escreveu, às 10:33 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

04 de Maio de 2005 – Solteiro.


Sabe, hoje eu fiquei pensando muito sobre o que é ser solteiro atualmente, levei em conta varias coisas e varias pessoas e no final, sabe o que descobri (?!), que ser solteiro, ou melhor, que estar solteiro é como fazer um Piercing, no inicio doei e você sabe disso, mas depois a dor passa e você nem lembra mais.

Sabe, de ontem pra hoje apareceu algumas pessoas que queriam algo a mais do que sexo, como elas mesmas diziam, uma amizade colorida ou um namoro. Eu a principio achei legal, mas sabe quando você vai digerindo melhor a idéia e você começa a pensar se aquilo realmente seria legal mesmo? Pois é, e sabe em qual conclusão eu cheguei? Que diferentemente de muito, eu tenho medo de deixar de ser solteiro.

Parece estranho pra quem lê isso, parece mais estranho pra quem esta namorado, mas quem você um namoro do lado de fora, vê que o estranho é alguém topar namorar outra pessoa.
Sabe, eu sempre gostei de estar namorado, ter alguém pra quem ligar, ter alguém com quem brigar e depois fazer as pazes, tem alguém com quem se possa fazer e receber carinho, mas no ultimo ano, eu não namorei, não fiquei, eu só transei e digo logo de cara que não me arrependo, mas a coisa mais importante que aprendi nesse tempo de isolamento afetivo e observação, foi que quem namora joga em cima do outro uma bagagem muito pesada. Ela joga seu sonho de ser feliz em cima do outro, joga algumas responsabilidades, joga suas amizades fora para dar atenção maior ao outro e muda seu modo de vida e de ver as coisas para se adequar ao outro... e ai eu me pergunto, e quando tudo termina, pra onde os sonhos e essa bagagem vai?

Eu confesso, eu tenho medo. Tenho medo de ficar dependente de outra pessoa, tenho medo de sofrer por coisas ditas e feitas pela pessoa pela qual eu irei jogar todos meus sentimentos em cima, tenho medo de tentar e não dar certo e ter a certeza de que falhei, muitas vezes não por minha culpa, mas não deixo de ter falhado.
É como meu amigo diz, "Quem disse que Amor é fogo que arde sem doer? É mentira, pois Dói e muito.".

D@n dAn escreveu, às 10:24 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

domingo, maio 01, 2005

Tédio!


anime: Lain

D@n dAn escreveu, às 8:23 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

01 de Maio de 2005 - Tudo Muda.


Sabe quando tudo esta prestes a mudar e você sabe disso e não pode fazer nada pra impedir isso? É uma sensação quase sufocante e de total impotência. Uma coisa péssima.
Mas como dizem, toda mudança vem com dois lados. O ruim, que muitas vezes é a própria mudança e o bom que são as novidades e novas portas que se abrem e é nisso que a minha esperança se segura.
Vamos ao inicio das mudanças da qual me refiro.

Tudo se iniciou com uma simples entrega de currículo. Uma entrega ate desesperança, diga-se de passagem.
Respondi a um anuncio e deixei o currículo num curso que nem vi o nome. No dia seguinte recebi uma ligação e me pediram pra retornar ao mesmo local, perguntei sobre o que seria o trabalho e a pessoa não disse, então fui. Chegando lá exatamente na hora marcada, entro numa sala lotada de gente, então entra um cara, o nome dele é Marcelo Olivete então ele fala... e fala... e fala.. e fala... mas sabe aquelas pessoas que falam e falam, mas não chegam a lugar nenhum e ter um jeitão de enrolador?! Pois é, coloca mais um sotaque paulista e ai esta o Marcelo.
Confesso que não levei a menor fé nele logo de inicio e ainda não levo muita, mas segui em frente e fui no outro dia e no outro e no outro e a cada dia eu ficava mais desconfiado e com menos certeza de que aquilo era algo serio. Então no ultimo dia as coisas se revelaram 100%, sem “não posso falar agora” e sem “depois eu respondo”. O negocio seria o seguinte, eu irei fazer telemarketing Ativo, ou seja, ligar pro outros e oferecer bolsas de estudos no curso AngloSchool, bolsas de Gestão Empresarial (Administração, Marketing, Secretariado e mais duas matérias num só curso), Inglês, Espanhol e Informática. O Salário não será dos piores, será um fixo e mais porcentagem em cada matricula e sou obrigado a fazer pelo menos 30 por mês e isso que me incomoda... Metas, oh palavrinha maldita.

O pessoal lá pareceu ser super simpático e tudo mais, mas sabe quando você não consegui se ver fazendo tal coisa? Pois é, eu não me vejo tendo que quase obrigar a alguém a estudar no curso, ter que cercar a pessoa por todos os lados para que ela não tenha como fugir. Sei lá, eu sei como isso é chato, sei como é chato você estar fazendo alguma coisa e toca o telefone e é alguém te enchendo o saco pra você agendar uma entrevista ou te oferecendo coisas, sei como é chato você falar um não e a pessoa trabalhar aquele não, com perguntas do tipo, “Mas não por que? Você não gostou do curso? Você vai perder essa oportunidade?”, poxa isso é chato... e agora eu irei fazer isso? Caramba, é estranho... muito estranho.

Mas sabe, o meu medo é não aceitar esse emprego e depois me arrepender ou ficar um bom tempo correndo atrás de outros empregos e nada de conseguir algo.
Juro que não sei o que irei fazer, mas acho que vou levando e ver no que dá. Sabe, se for pra ser, vai ser, né?! Então vou indo, caso realmente não seja a minha praia, eu saio, mas se for, acho que da pra se dar bem, pois sabendo vender bem, o salário fica excelente.

Boa sorte pra mim amanha, pois sei que irei precisar... E MUITO. >_<”

D@n dAn escreveu, às 8:09 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

Melanie C - One Vision
by Queen



One man, one goal, one mission,
One heart, one soul, just one solution
One flash of light, yeah one god, one vision

One flesh, one bone,
One true religion
One voice, one hope,
One real decision
Wowowowowowo gimmie one vision, yeah

No wrong, no right
I'm gonna tell you
There's no black and no white
No blood, no stain
All we need is one world wide vision

No hate, no fight
Just excitation
All through the night
It's a celebration wowowowowowo oH yeah OH yeah

I had a dream,
When I was young
A dream of sweet illusion
A glimpse of hope and unity
And visions of one sweet union
But a cold wind blows
And a dark rain falls
And in my heart it shows
Look what they've done to my dream

So give me your hands
Give me your hearts
I'm ready
There's only one direction
One world, one nation
Yeah one vision

One flesh one bone,
One true religion
One voice, one hope,
One real decision

Gimme one night
Gimme one hope
Just gimme
One man, one man
One bar, one night
One day, hey hey
Just gimme gimme gimme
One Vision





Melanie C - One Vision (Live at Queen Mania 09-04-2005).mp3
http://rapidshare.de/files/1528138/Melanie_C_-_One_Vision__Live_at_Queen_Mania_09-04-2005_.mp3.html
Como Baixar: Abra o site e depois click no botão FREE e espere 38 seg para aparecer o verdadeiro Link.


D@n dAn escreveu, às 7:05 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +

Apresentação


Ola, Tudo bem?
Meu Nome é Daniel, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro.

Apresentar a si próprio é sempre complicado, pois não tenho muito o que dizer e nem sei como me apresentar. Então eu não vou me apresentar, vou deixar pra que vocês me conheçam com o decorrer do tempo. ^__^

Então é isso... Ah sim, fica ai uma foto minha pra quem ainda não me conhece. ^_~



D@n dAn escreveu, às 6:40 PM.

|

+ + + + + + + + + + + + + +